MSXRio 2008: participe!

Acontece nos dias 1, 2 e 3 de maio (2008) a 12ª edição do MSXRio, de acordo com as palavras dos organizadores, o encontro carioca e fluminense de usuários de microcomputadores MSX. Se você não faz nem idéia do que é MSX, dê uma olhada nesta página para se interar do assunto.

Se você é da época em que o MSX estava em seu auge ou teve algum contato com a plataforma, essa é uma excelente chance de reviver os bons momentos. No entanto, se você só ouviu falar do MSX e nunca chegou perto de um, eis a oportunidade de conhecer os computadores que se tornaram inesquecíveis a muita gente.

O MSXRio 2008 ocorrerá no SESC Engenho de Dentro, localizado na Avenida Amaro Cavalcanti, 1661, Rio de Janeiro – RJ (próximo à estação de trem e ao estádio Olímpico João Havelange). Ah, sim: a entrada é gratuita 😉

Mais informações no site oficial do MSXRio.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn