MP3Player da SanDisk? Vale a pena!

A SanDisk é uma empresa conhecida por fabricar produtos com memória Flash. Certa vez, visitei o site da empresa à procura de informações sobre suas linhas de cartões SD e vi um link para MP3Players. Cliquei, me interessei e busquei em fóruns avaliações que reforçassem minha intenção de compra. Acabei encontrado um ótimo review no Fórum PCs.

Convencido, decidi comprar o modelo Sansa e140 de 1 GB, visto abaixo. Um colega me trouxe o aparelho dos EUA por cerca de 100 dólares. Fiquei surpreso ao testar o dispositivo. A qualidade sonora é impressionante; além de já vir com 1 GB, é possível adicionar até mais 2 GB através de cartões SD; vem com sintonizador de rádio FM; o visor tem iluminação muito boa; o fone de ouvido, embora um pouco frágil, tem sonoridade excelente. Enfim, acabei adorando o Sansa e140!

Divulgação

Hoje, os principais sites de tecnologia anunciaram o lançamento de um MP3Player da SanDisk que vem para concorrer com o iPod Nano. Trata-se do Sansa e280. Suas principais características são: 8 GB de capacidade (com memória Flash); expansão para mais 2 GB com cartão SD; rádio FM; reprodução de fotos e vídeos; gravador de voz. Preço sugerido desse modelo: 249 dólares.

Se você procura uma alternativa mais em conta ao iPod, porém que tenha qualidade, os tocadores da SanDisk são uma ótima opção. Mesmo porque, ao lançar o Sansa e280, a empresa baixou o preço dos outros modelos que fabrica. Falo por experiência: é bem melhor do que comprar MP3Players “Xing-Ling” 😉

Referência: ZDNet.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn