Mensagem de fim de ano

Não sei quanto a vocês, mas me parece que foi ontem que desejei feliz natal e um ótimo 2007 para todo mundo. É como se o tempo, como uma criança levada, acelerasse o seu próprio ritmo, talvez para testar quem pode acompanhá-lo ou não. O fato é que, cá estamos, diante de mais um final de ano. Por mais clichê que isso seja, eis um ótimo momento para refletir sobre o que foi feito, o que não foi, o que deu errado, o que deu certo e, com base nisso, se preparar para o que 2008 reserva.

Papai Noel no InfoWesterPara o InfoWester, o saldo dessa reflexão toda foi positivo. Pude avaliar isso, entre outros fatores, pelo número de pessoas que entraram em contato para agradecer, elogiar, criticar, sugerir, reclamar, informar erros, enfim. Parafraseando nosso atual Presidente da República, nunca antes na história deste país site tanta gente entrou em contato. Muita coisa foi feita com base nisso e tantas outras serão, em 2008.

Assim sendo, eu venho te agradecer pelas visitas, pelos contatos, pelas indicações, enfim, pela confiança depositada no InfoWester em 2007. Não há recompensa mais gratificante do que saber que, de uma forma ou de outra, o site pôde ser útil a tantas pessoas, nos mais diferentes lugares do Brasil e do mundo. Também agradeço ao apoio imensurável das pessoas que dedicam uma parte do seu tempo para fazer com que o InfoWester cumpra a sua missão: Erika Sarti, Alini Gottardi, Wilerson de Oliveira, Claudio Freitas e Janaína Vasconcelos.

Os meus agradecimentos também vão para aqueles que freqüentemente aparecem no Fórum InfoWester ou comentam aqui no blog: Junior Silva, Uira Moreira, Guilherme Rocha (Sub-Zero), Rodrigo Reis, Sergio Clemente, Rafael Arcanjo, Tiago Celestino, Thiago Menezes (Thiih), Thiago Mobilon, Alan Carvalho, André Lauer, Leninha e Bardo. Espero não ter esquecido ninguém 🙂

No mais, desejo a todos um Feliz Natal, um ótimo final de ano e muito sucesso em 2008 😉

Grande abraço!

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn