Livro: Java para Dispositivos Móveis

Livro Java para Dispositivos MóveisO pessoal da Novatec Editora mais uma vez entrou em contato para anunciar o lançamento de uma publicação. Desta vez, trata-se do livro Java para Dispositivos Móveis, de autoria da profª Thienne M. Johnson. Segue uma breve descrição:

Java para Dispositivos Móveis destina-se a programadores Java que queiram desenvolver aplicativos para telefones celulares e computadores portáteis. Abordando os conceitos de programação com J2ME para dispositivos que suportam a configuração CLDC e perfil MIDP, permite o desenvolvimento de aplicações móveis stand-alone e também aplicações para a integração às soluções empresariais existentes.

Ao final do livro, o leitor encontrará uma aplicação de força de vendas móvel, funcional, com diversos recursos, que poderá servir de modelo para outros projetos.

Java para Dispositivos Móveis (ISBN: 9788575221433) conta com 336 páginas e tem preço sugerido de 68 reais. Mais informações no site da Novatec Editora.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn