Live TIM: dá para fazer diferente, dá para fazer o certo #DaPraSerAssim

Live TIM - Dá Pra Ser Assim

Lixo no chão. Desrespeito no trânsito. Fila furada. Preço maquiado. Todos os dias somos cercados de tantos exemplos ruins que parece que o mundo não tem mais jeito. Aí bate aquele desânimo, aquela apatia. Mas, olha, o mundo tem jeito, sim. E tudo pode começar com um simples gesto seu.

É o que mostra a belíssima campanha #DaPraSerAssim que a Live TIM está promovendo. A iniciativa é um convite para que você não se deixe contaminar pelo o que há de negativo por aí e se junte a um inspirador movimento do bem, por mais clichê que isso soe.

Como? Fazendo aquilo que você sabe que é certo por natureza: ajudando uma senhora a descer do ônibus, cedendo o lugar para uma gestante no metrô, parando o carro para um pedestre atravessar, jogando o lixo na lixeira (mesmo que todo mundo ao seu redor esteja fazendo o contrário), dando “bom dia” para quem estiver dividindo o elevador com você e por aí vai.

São atitudes tão simples, mas que fazem enorme diferença para quem recebe o seu gesto e para você: não há coisa mais gratificante do que a sensação de bem-estar e os sorrisos que te tão depois de uma gentileza, de um ato de respeito. O melhor é que essas coisas são contagiantes. A sua boa vontade acaba inspirando outras pessoas.

Com as empresas não precisa ser diferente. Na campanha, a TIM também mostra que dá para cumprir o combinado, dá para ser transparente. A companhia ressalta que, se você contratar um plano Live TIM, vai receber a velocidade contratada (a velocidade é atestada na instalação). Se no primeiro mês você não gostar, poderá cancelar sem pagar mensalidade, sem multa. Sem pegadinha.

Dá Pra Ser Assim mesmo, né? Ainda bem 🙂

Saiba mais no site da Live TIM e pela hashtag #DaPraSerAssim nas redes sociais.

Post patrocinado





Nenhum comentário

Comentários encerrados.