Lançamento Novatec: Manual de Marketing em Mídias Sociais

Manual de Marketing em Mídias SociaisDe Darren Barefoot e Julie Szabo, Manual de Marketing em Mídias Sociais é o mais recente lançamento da Novatec. Eis a descrição da obra:

Manual de Marketing em Mídias Sociais é um guia cheio de dicas, truques e estudos de caso do mundo real que prova que o marketing em mídia social é uma nova ferramenta essencial para a caixa de ferramentas do marqueteiro.

Os autores guiam o leitor pelo panorama da mídia social, no qual autenticidade e conexões são mais importantes do que o tamanho do seu orçamento de marketing, e os resultados podem estar a apenas alguns cliques de distância. No livro, você verá, por exemplo:

  • Como se localizar no cenário da mídia social;
  • Como lançar uma campanha de relações de mídia social;
  • Como preparar seu website para a mídia social;
  • Ideias e inspiração para abordagens originais em suas próprias campanhas;
  • Como evitar os riscos e as armadilhas do marketing em mídia social.

Com 296 páginas e ISBN de número 9788575222225, Manual de Marketing em Mídias Sociais tem preço sugerido de 65 reais, mas sai com por 52 reais para os leitores do site. Para aproveitar o desconto, o procedimento é o de sempre: basta adquirir a obra pelo site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn