Lançamento Novatec: JavaScript de Alto Desempenho

Livro JavaScript de Alto DesempenhoJavaScript de Alto Desempenho, de Nicholas C. Zakas, é mais um lançamento da Novatec com desconto para leitores do InfoWester. Eis uma breve descrição:

Começando com as melhores formas de carregar JavaScript na página, passando por técnicas de programação específicas visando rapidez e melhores formas de se construir e disponibilizar seus arquivos em um ambiente de produção e finalizando com as ferramentas de desempenho que podem ajudá-lo a identificar problemas adicionais uma vez que o código tenha sido disponibilizado, seus capítulos são organizados com base em um ciclo de vida de desenvolvimento JavaScript normal.

O engenheiro de front-end do Yahoo!, Nicholas C. Zakas, e cinco outros especialistas em JavaScript demonstram métodos ideais para a inclusão de código na página, oferecendo dicas de programação que poderão ajudá-lo a encontrar os problemas uma vez que seu site esteja no ar.

Contando com 248 páginas e ISBN de número 9788575222416, JavaScript de Alto Desempenho tem preço sugerido de 65 reais, mais sai por 52 reais (20% de desconto) para quem informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção ao comprar o livro no site da Novatec 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn