Lançamento Novatec: Criando Aplicações para Redes Sociais

Livro Redes SociaisCriando Aplicações para Redes Sociais é um dos mais recentes lançamentos da Novatec que chega com desconto para os leitores do InfoWester. De Gavin Bell, o livro tem a seguinte descrição:

Aplicações modernas de Web precisam ser sociais por padrão. A internet não coloca mais donos de sites em uma posição superior àqueles que os utilizam. Também não é mais possível ver seu site como um destino e ser identificado em um fórum como um pequeno símbolo interativo. Houve uma mudança da procura por uma identidade persistente, que começou com serviços de e-mail, para um reconhecimento de identidades externas das pessoas que usam seus produtos.

Criando Aplicações para Redes Sociais oferece soluções práticas para as dificuldades que você enfrentará quando estiver construindo um site de comunidade eficiente, que faça os visitantes sentirem que encontraram uma nova casa na internet. O livro ensina também sobre modelos de negócios para diversas aplicações de redes sociais, com exemplos de sites voltados para os membros, para o serviço ao cliente e para os colaboradores.

Com 472 páginas e ISBN 9788575222157, Criando Aplicações para Redes Sociais tem preço sugerido de 93 reais, mas sai por 74,40 reais (desconto de 20%) para quem o adquirir pelo site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Simples assim 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn