Lançamento Novatec: A Arte das Comunidades Virtuais

Livro A Arte das Comunidades VirtuaisA Arte das Comunidades Virtuais, de Jono Bacon, é mais um lançamento da Novatec com desconto para os leitores do InfoWester. Eis uma descrição resumida da obra:

Comunidades on-line oferecem uma grande variedade de oportunidades hoje em dia, quer você esteja apoiando uma causa, comercializando um produto ou serviço ou desenvolvendo software de código aberto. A Arte das Comunidades Virtuais poderá ajudá-lo a desenvolver uma gama de talentos necessários para o recrutamento de membros à sua comunidade, para motivá-los e gerenciá-los e para ajudá-los a se tornarem membros participantes.

Jono Bacon oferece um conjunto de experiências e observações oriundas de seu envolvimento de uma década na construção e administração de comunidades, incluindo seu atual cargo como gerente do Ubuntu, que apresenta a maior comunidade entre as dedicadas aos softwares de código aberto. Você descobrirá como uma comunidade vibrante pode fornecer uma rede de suporte confiável, uma fonte valiosa de novas ideias e uma ferramenta de marketing poderosa.

Com 432 páginas e ISBN de número 9788575222232, A Arte das Comunidades Virtuais tem preço sugerido de 89 reais, mas sai por 71,20 reais (desconto de 20%) para leitores do site. Para isso, basta comprar o livro pelo site da Novatec e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. É possível conferir o sumário do livro em PDF aqui 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn