Lançamento da Novatec com desconto: Desenvolvimento de Aplicações Android

Livro Desenvolvimento de Aplicações AndroidDesenvolvimento de Aplicações Android é o mais recente lançamento da Novatec Editora que conta com desconto para leitores do InfoWester. A obra, escrita por Rick Rogers, John Lombardo, Zigurd Mednieks e Blake Meike, é destinada a desenvolvedores de software experientes que desejam criar aplicações para o sistema operacional para dispositivos móveis Android. Eis uma breve descrição:

Este livro apresenta, de forma aprofundada, os conceitos e códigos necessários para iniciar a criação de aplicações com o ambiente de programação do Android, a plataforma de código-fonte aberto mais popular disponível para desenvolvimento de aplicações móveis. Desenvolvimento de aplicações Android apresenta ao leitor esse ambiente – incluindo o sistema operacional e o SDK – e fornece exemplos práticos com explicações detalhadas para demonstrar os recursos de arquitetura e as APIs do Android.

Com este livro, você poderá, por exemplo, gerar aplicações Android que aproveitem todas as funcionalidades principais disponíveis em dispositivos móveis da atualidade; criar uma aplicação modular completa que empregue elementos da interface de usuário do Android; aplicar códigos prontos para execução na implementação de cada recurso; saber mais sobre tópicos avançados, como gráficos 2D e 3D, depuração e análise de desempenho; entre outros.

Desenvolvimento de Aplicações Android tem 392 páginas, seu ISBN é 9788575222034 e seu preço sugerido é 83 reais, mas sai com desconto de 20% para leitores do site. Para isso, basta acessar a página do livro no site da Novatec, clicar no botão Comprar e, na página que surgir, informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Esse código é válido até o dia 30/09/2009.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn