Guia Mangá de Eletricidade: mais uma novidade Novatec com desconto para leitores do InfoWester!

Guia Mangá de EletricidadeDepois de ter lançado o Guia Mangá de Bancos de Dados, a Novatec acaba de anunciar mais uma obra nesse formato: o Guia Mangá de Eletricidade. Eis a descrição do livro:

Rereko é uma aluna de um colégio em Electopia, a terra da eletricidade, e foi reprovada na prova final de eletricidade! Agora ela precisa de aulas de recuperação em um curso de verão na Terra, e desta vez ela tem que passar.

Felizmente, Hikaru, seu sempre paciente instrutor, está lá para ajudá-la. Junte-se a eles nas páginas ilustradas do Guia Mangá de Eletricidade e veja como Rereko examina aparelhos elétricos comuns, como lanternas, aquecedores e disjuntores, e aprende o significado de conceitos abstratos como voltagem, potencial, corrente, resistência, condutividade e força eletrostática.

Bateu aquela curiosidade? Então você pode conferir uma amostra da publicação aqui. Guia Mangá de Eletricidade tem 224 páginas, seu ISBN é 9788575221907 e seu preço sugerido é de 39 reais, mas pode ser adquirido por 31,20 reais (20% de desconto). Para isso, basta acessar a página do livro no site da Novatec, clicar em Comprar e informar a palavra INFOWESTER no campo Código da promoção. Bom proveito ;)

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn