4 funções do Antivírus da Bitdefender que você precisa testar agora mesmo

Este artigo foi criado pela equipe Bitdefender para uso exclusivo do Infowester

Pessoa digitando no computador

Manter o computador protegido contra ameaças que podem danificar o sistema e, em alguns casos, furtar os dados dos usuários é indispensável. Escolher entre os vários antivírus que existem no mercado também não é uma tarefa fácil, pois a maioria tem funções bem parecidas, o que dificulta a escolha do usuário.

A Bitdefender possui softwares de proteção que se diferenciam dos demais por ter funções que vão além da típica varredura. Ele funciona no Windows, Mac e Android, possui proteção contra malware, phishing e muitas outras opções que fazem dele um dos melhores antivírus presentes no mercado. Quer conhecer o que eles possuem de exclusivo? Nós te contamos abaixo!

Internet banking seguro

Usar o internet banking deixa muita gente preocupada. Pois, nesse momento, invasores podem roubar senhas durante as transações bancárias. Mas, com o antivírus 2020 da Bitdefender, essa fase se torna segura com o uso de um navegador exclusivo que protege a sua conta de fraudes.

Com ferramentas que possibilitam o gerenciamento de senhas e garantem a segurança do seu navegador, nem mesmo os vírus mais persistentes trazem algum tipo de risco.

VPN rápido, anônimo e seguro

Utilizar redes de Wi-Fi público também é um dos grandes medos dos usuários. Pois, por meio delas, se torna muito mais fácil o roubo de informações. Mas, com a proteção do antivírus Bitdefender você não precisa mais se preocupar com esse tipo de conexão.

É possível fazer transferências bancárias tranquilamente utilizando redes públicas, pois seus dados e senhas estarão protegidos contra a ação de hackers. São 200 MB de navegação diária para proteger todas as suas informações bancárias.

Código-fonte na tela do computador

Proteção em tempo real contra todo tipo de vírus

Eficiente e rápida em seu desempenho de detectar ameaças, a proteção é em tempo real. Além das varreduras, também há plugins para proteger os navegadores.

O desempenho do antivírus também continua mantendo o computador rápido. Com suas multicamadas, ele protege contra qualquer tipo de ameaça e possui alertas para você ficar ligado. Se preferir, você também pode desativá-las e realizar todas as suas tarefas com segurança enquanto o antivírus estiver agindo.

Fácil de instalar e usar

A interface é uma das mais elogiadas no antivírus 2020 da Bitdefender. Além de bastante intuitivo, ele é fácil de instalar e as configurações para personalizar de acordo com a sua necessidade são muito simples e contam com um bom nível de recursos.

Você já utilizou o antivírus da Bitdefender no seu computador? Compartilhe como foi a sua experiência nos comentários!

Imagens: Unsplash (Glenn Carstens-Peters); Pexels (Vitaly Vlasov)

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn