[Fotos] Zona Expo da Campus Party 2012

Tal como você deve saber, a Campus Party 2012 não é só para os campuseiros: o público em geral pode visitar a Zona Expo, área de acesso gratuito que concentra estandes de várias empresas. Reconheço que não está tão divertida quanto esteve nas edições anteriores, mesmo assim, a todo momento há alguma atividade interessante acontecendo por ali, por isso, vale a pena conferir.

Abaixo, algumas fotos da Zona Expo. Como é possível perceber, a Intel é um dos grandes destaques, com uma área imensa destinada aos gamers de plantão:

Kinect no estande da Vivo

Estande da Intel

Estande da Intel

Estande da Intel

Estande do Terra

No momento em que fazia as fotos, vi esta duplinha jogando ping pong com um robô:

Ok, seria mais interessante se o robô que dispara as bolas também as rebatesse, mas não deixa de ser interessante observar a habilidade destes talentosos jovenzinhos 🙂

Mais fotos podem ser conferidas abaixo (se não conseguir visualizar, você pode vê-las diretamente em meu Flickr):

A Zona Expo funciona das 10h às 21h. Quem quiser conferir tem até o dia 11/02/2012 (sábado) para fazê-lo. Lembrando que a Campus Party 2012 está sendo realizada no Anhembi Parque. Há vans gratuitas saindo do estacionamento do Shopping Metrô Tietê entre 08h30 e 23h30 para o local.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn