Flagra: tela azul da morte no stand da Microsoft

Quer ver um “linuxmaníaco” feliz da vida? Faça-o participar de um evento em que a Microsoft esteja presente. Depois, convença-o a ir ao stand da empresa. Por fim, torça para que algum computador apresente a famosa “tela azul da morte” bem ali, na frente de todos os participantes e dos funcionários da Microsoft. Pronto, o linuxmaníaco vai ficar muito, mas muito, muito feliz, principalmente se puder tirar foto. É o que aconteceu no stand do Windows Mobile, como mostra a imagem abaixo:

Windows mostrando mensagem de erro em evento da Microsoft

Encontrei a foto no blog TecnoCHICA, mas lá não há a descrição de onde o evento ocorreu. Mesmo assim, achei engraçado ver um monte de gente ao mesmo tempo tirando fotos do “flagra” e um rapaz (aparentemente) dando risada. Eu já presenciei algo assim em um terminal de recarga de celulares da Vivo, e a vontade de tirar foto é realmente grande, tanto que o fiz:

Windows mostrando mensagem de erro em terminal de recarga da Vivo

😀

Referência: TecnoCHICA.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn