FayerWayer: mais um blog estrangeiro que chega ao Brasil

É, os blogs estrangeiros descobriram mesmo o Brasil. Depois da chegada do Gizmodo, quem desembarca por aqui agora é o FayerWayer. Ok, talvez você não o conheça, já que este é um blog de língua espanhola, e eu sei bem que blogs e sites em espanhol não são tão populares por aqui quanto os blogs e sites em inglês.

Eu me tornei exceção quando comecei a estudar espanhol. Foi quando passei a acompanhar sites e blogs dos nossos vizinhos sul-americanos, e o FayerWayer é um deles. É um blog muito bom, que respira tecnologia e assuntos nerds, enfim, vale a pena dar uma olhada.

A versão brasileira chegou silenciosamente (fizeram o anúncio 1º post oficial só hoje), mas já conta com vários textos bacanas. Só que nem tudo é perfeito: o slogan do FayerWayer Brasil é “Doses diárias de tecnologia em brasileiro” em alusão à versão em espanhol, que é “Dosis diarias de tecnología en español”. Pegou mal, né? Bom, eles acabaram de chegar, portanto, merecem um desconto (se arrumarem a frase em tempo hábil, é claro).

Ah, e não se preocupe, eles vieram do Chile, não da Argentina 😀

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn