Documentário conta a história do iPod

Em dezembro de 2006, o canal de TV paga Discovery Channel exibiu nos EUA um documentário de quase 45 minutos denominado “The iPod Revolution“, que conta detalhes dos bastidores de um dos produtos tecnológicos de maior sucesso da atualidade.

Muitas pessoas – especialmente os fãs da Apple – estavam se lamentando pelo documentário ter sido exibido apenas nos EUA (até o momento). No entanto, uma alma caridosa fez a gentileza de gravar o programa e publicá-lo no Google Video. E vale a pena vê-lo. o The iPod Revolution não só ajuda a entender detalhes do lançamento do iPod e dos motivos de seu sucesso, como também ajuda a compreender parte da história da própria Apple.

Para assistí-lo, basta acessar esta página, mas vale frisar que o documentário está em inglês. Agradecimentos ao Alex Avancini, que gentilmente me indicou o vídeo por e-mail.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn