Divulgação: Festival Software Livre – DF

Festival Software Livre - DFAcontece nos dias 05 e 06 de outubro (2007), no Distrito Federal, o Festival Software Livre, evento promovido pela Training Tecnologia e que já tem presença confirmada de nomes como Jon Maddog Hall (Linux International) e Louis Suarez-Potts (OpenOffice.org). Segue a descrição:

O Linux Festival foi um grande sucesso em sua 1° edição em dezembro de 2006, superando todas as expectativas como o 1º grande evento internacional do Distrito Federal, trazendo as novidades dos avanços tecnológicos. Nesta nova edição, com um novo nome: Festival Software Livre-DF, o evento vem para ser um marco em nossa cidade. Será realizado em outubro e contará com a participação de celebridades nacionais e internacionais.

O Festival Software Livre-DF contará com palestras, tutoriais, cases de sucesso, oficinas e soluções de software livre, onde serão demonstrados a evolução na oferta de aplicativos nos últimos anos, bem como análises das tendências projetadas para os próximos anos. E será ainda uma feira de software livre, trazendo grandes empresas e as atualidades do mundo tecnológico.

Para mais informações e inscrição, acesse o site oficial do evento.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn