Dica rápida: veja imagens bacanas diariamente com o Pixdaus

Se você é usuário do Google Reader, provavelmente sabe que é possível compartilhar textos dos feeds que você assina com os seus amigos. Foi graças a isso que descobri o fantástico site Pixdaus. E o que ele faz? Simplesmente disponibiliza, diariamente, dezenas de imagens bacanas para quem quiser ver.

No Pixdaus é possível encontrar fotografias de paisagens, imagens “fofas”, montagens caprichadas, figuras engraçadas, fotos eróticas, cenas alegres, flagrantes tristes, enfim, de tudo um pouco. Graças à colaboração de pessoas de todo o mundo, o site disponibiliza dezenas (isso mesmo, dezenas!) de imagens novas todos os dias. Nunca via a frase “uma imagem vale mais que mil palavras” ter tanto sentido assim 🙂

O único problema do Pixdaus é que, muitas vezes, o carregamento das imagens é lento, provavelmente por causa da combinação de imagens pesadas + muitos acessos simultâneos + a sua conexão que é uma merda. Mas, não é nada que um pouquinho de paciência não resolva.

Em tempo, essa é uma das minhas imagens preferidas. Essa, essa e essa também 😀

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn