Dica rápida: Vale a pena usar o Linux?!

Apresentação sobre LinuxO Cárlisson Galdino, mais conhecido como Bardo, publicou em seu site uma apresentação de slides que criou há alguns meses para apresentar o Linux (ou GNU/Linux, como preferir) a “leigos totais” no assunto.

A apresentação pode ser enviada, por exemplo, àquele seu amigo que não conhece nada de Linux, mas está curioso para saber a respeito. Ainda, pode servir como material complementar a quem, como eu, vez ou outra precisa apresentar esse sistema operacional a pessoas que, até então, só conhecem o Windows.

Para ver a apresentação (24 slides ao todo), clique aqui. Note que o arquivo foi convertido para o formato Flash para facilitar a visualização no navegador. Se quiser baixar o arquivo original (no formato BrOffice.org), clique no link “Download file”, posicionado logo abaixo da apresentação.

Referência: Blog do Bardo.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn