Dica rápida: concorra a prêmios no Intel Virtual Global Race

Intel Virtual Global RaceA Intel lançou recentemente um jogo on-line chamado Virtual Global Race (VGB). Como o nome indica, é um jogo relacionado ao automobilismo, com o diferencial de que o objetivo do participante é o de completar o máximo de voltas ao redor do mundo que conseguir.

Para isso, o jogador deverá cumprir várias tarefas, como convidar amigos, exibir um widget no jogo em sites de redes sociais (como o Orkut) ou blogs, responder perguntas, entre outros.

Os prêmios para os competidores são variados. Os três primeiros colocados levam um notebook Lenovo, mas haverá também mochilas, camisetas, bonés e miniaturas de carros de Fórmula 1 da BMW Sauber (parceira da Intel).

E, não, eu não recebi nada para fazer esse texto. Simplesmente descobri o VGR no blog da Intel, achei a idéia bacana e decidi divulgá-la aqui 😉

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn