Concurso cultural Intel: “Pedro, cadê meu chip?” – Valendo um notebook!

Que tal ganhar um notebook com processador Intel Core i3? Tudo o que você precisa fazer é participar do concurso “Pedro, cadê meu chip?“, que a Intel está promovendo. Como? Muito simples: ao clicar na imagem acima, você será direcionado para a fan page da Intel no Facebook. Nela, você deve responder a seguinte pergunta: “Para você, o que é um chip?“.

O autor da melhor resposta será premiado com um notebook equipado com processador Intel Core i3 330M. E tem mais: o blog que direcionou o vencedor até a fan page receberá outro notebook. Como sou um cara bonzinho e bonito ( 😀 ), vou sortear o notebook entre os leitores daqui, provavelmente por meio do Twitter, em um concurso de inteira responsabilidade do InfoWester, caso o site também receba o prêmio.

Interessado? Então corre lá para participar! Atente-se apenas aos seguintes detalhes:

  • A sua resposta deve ter, no máximo, 256 caracteres;
  • O concurso é válido até o dia 31 de outubro de 2010;
  • O ganhador será divulgado no dia 05 de novembro de 2010;
  • Você somente poderá participar se tiver 18 anos ou mais;
  • Você pode dar quantas respostas quiser;
  • Leia atentamente o regulamento do concurso para evitar problemas.

A avaliação da melhor resposta será feita pela equipe da Intel, levando em consideração critérios como originalidade e criatividade. Então, capriche aí e boa sorte! 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn