Campus Party 2009: o genial túnel do Flickr

Desculpas antecipadas a quem achar sem importância, mas essa eu tenho que mostrar aqui. Que o Flickr é um dos melhores serviços de fotos on-line você já deve saber. Que um estande do serviço foi montado na Campus Party 2009, talvez. O que pouca gente deve saber é o que tem dentro desse estande…

Ontem eu passei por lá, vi um monte de gente adentrando numa salinha e, como todo bom brasileiro, resolvi entrar na fila, mesmo não sabendo direito do que se tratava. Ao chegar lá, um rapaz me falou (é, por lá não havia garotas para fazer isso, infelizmente) que, se eu tiver mais de 150 fotos em minha conta do Flickr, poderia vê-las projetadas dentro de um “túnel”. Bom, eu tenho, informei minha conta e lá entrei. Eis o resultado (se alguém não conseguir ver abaixo, clique aqui):

Genial, não? Se você estiver na Campus Party, passe no estande do Flickr para ver isso “ao vivo” enquanto é tempo. Vale a pena, pode ter certeza! Se você não for usuário do serviço, não tem problema, basta ir lá, informar uma tag (uma palavra qualquer) e fotos relacionadas ao termo que você escolheu serão exibidas. Mas, é claro que ver suas próprias fotos projetadas é bem melhor…

Falando em Flickr, vale lembrar que estou publicando fotos da Campus Party lá na minha conta 🙂

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn