Boas festas pra você e que venha 2012!

Papai Noel Geek do InfoWester!

Arte por Ila Fox

Entre o acordar e o dormir, você  trabalha, estuda, resolve problemas, arranja outros, se diverte, comemora o gol da vitória e engole algumas derrotas. E o preço de tudo isso é a passagem do tempo, que cumpre impiedosamente o seu dever, te fazendo exclamar: “[coloque um palavrão aqui], lá se foi mais um ano!”. Pois é, 2011 já está de malas prontas e logo mais se despedirá da sua agenda.

Para nós, amantes de tecnologia, 2011 foi um ano intenso. Ou tenso. O Facebook, por exemplo, comemorou a marca de 750 milhões de usuários com pinta de “todo poderoso”. A gigante IBM completou um século de existência. A Nokia agora está em um relacionamento sério com a Microsoft. A Apple lançou o iPad 2, apontou o dedo e riu dos concorrentes. A rede PSN se ferrou grandão, mas a Sony parece ter dado a volta por cima.

Uma garota fez um favor para o mundo ao tirar uma foto espetacular de um ônibus espacial de dentro de um avião. A Microsoft comprou o Skype – você ainda se lembra disso, né? O Google lançou o Google+ – ou ainda está tentando lançar. De qualquer forma, a empresa fez todo mundo tocar guitarra com o doodle mais incrível de todos os tempos! Como se não bastasse, a companhia comprou a Motorola, “tudo em nome da Android”, diz ela. Steve Jobs, por sua vez, nos frustrou ao mostrar algo que odiamos saber: que até os gênios morrem.

E você não sabe, pois eu não disse para ninguém, mas por favor, permita-me reservar um parágrafo só para isso, como se fosse uma comemoração tardia: em março de 2011, o InfoWester completou 10 anos! Uma abraço para quem menosprezou isso aqui. Aos que sempre deram aquela força, acho que lhes devo uma cerveja 😉

Agora é esperar por 2012, mas não sem antes aproveitar esta “reta final”. Neste sentido, deixo os meus votos para que você tenha um ótimo Natal e um réveillon melhor ainda! E que jogue bastante Angry Birds, a exemplo do nosso Papai Noel, hehe. No mais, espero te ver por aqui no próximo ano, combinado? 🙂

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn