Blog InfoWester com novo layout

Quando criei o Blog InfoWester não imaginei que ele seria tão bem aceito pelos usuários do site. Das visitas diárias que o InfoWester recebe hoje, 10% são do blog, o que significa que cerca de 1.500 pessoas passam por aqui todos os dias. Por causa disso, estava mais do que na hora de deixar o Blog InfoWester com a aparência que vigora em todas as demais páginas no site. Eis então que lhes apresento o novo layout do blog.

O trabalho, mais uma vez, foi feito pela Erika Sarti. O visitante mais atento sabe que este blog executa sob o WordPress, então foi necessário criar um tema para a ferramenta. Assim sendo, o Blog InfoWester passa a ter um layout exclusivo, feito sob medida.

É claro que ainda falta acertar alguns pequenos detalhes, mas a essência do novo layout é essa. Ainda vou inserir alguns recursos novos, como um link para indicar um texto para um amigo (FEITO!), recurso já sugerido por mais de um visitante. E assim, aos poucos, vamos melhorando.

Se quiser conhecer os trabalhos da Erika e, de repente, contratá-la para fazer o design de seu site ou de seu blog, visite seu site.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn