Aviso importante: o InfoWester não comercializa produtos no Mercado Livre

InfoWesterUm leitor entrou em contato comigo para esclarecer uma dúvida sobre um portátil que o InfoWester estaria vendendo. Naturalmente, respondi que aqui nenhum tipo de produto é comercializado e, para a minha surpresa, ele me enviou um link dizendo “estou falando desta página de vocês no Mercado Livre“. Como é?! Logo descobri…

O que acontece é que a tal página comercializa os portáteis da série Asus Eee PC. No entanto, ao invés do vendedor utilizar as suas próprias descrições e fotos, ele copiou parte do review que fiz sobre o Eee PC, assim como as fotos que eu tirei. Como as imagens contém o logotipo do InfoWester, o tal leitor achou que o site estava envolvido com essa venda.

Por conta disso, gostaria de dizer o seguinte:

– o InfoWester não vende nenhum tipo de produto, tampouco empresta o seu nome para lojas ou sites de venda;

– O tal vendedor (ou loja) que está utilizando indevidamente o conteúdo do InfoWester se chama DELTAVALE. O InfoWester não tem nenhuma ligação com esse sujeito (ou loja, que seja) e NÃO recomenda os seus serviços;

– É claro que já avisei o Mercado Livre sobre a questão, mas eles cantaram para mim ema-ema-ema, cada um com os seus “pobrema” não deram a menor atenção ao assunto.

– Plagiadores de plantão: fiquem à vontade para copiar este post.

Bom, recado dado. Voltemos à nossa programação normal 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn