Arena de Programação no FISL 8.0

Recebi por e-mail uma notificação do Gustavo Melo referente à Arena de Programação, uma das várias atividades da oitava edição do FISL, evento que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 deste mês. Segue mais detalhes da Arena de Programação:

“A Arena de Programação é um evento sócio-cultural-recreativo para hackers realizado em três fases: inscrição, qualifying e insanifying.

O Qualifying é uma etapa individual que pretende simular uma maratona ACM. Aqui, os indivíduos devem resolver o máximo de problemas durante as 5 horas de sua duração. A etapa acontece paralelamente às palestras do fisl8.0 em uma área de entrada restrita, porém aberta à visão do público.

Os 12 primeiros colocados passam para o Insanifying. Em grupos, formados aleatoriamente, intenta-se que cada grupo implemente uma solução para o problema apresentado. Os grupos terão 24 horas a partir da liberação do problema para desenvolver e entregar suas soluções.

Computadores especialmente preparados, com compiladores, interpretadores e bibliotecas de linguagens de programação livres, estarão à disposição dos participantes. Somente durante o Qualifying, será proibido o uso de Internet.

As inscrições estão abertas. Existem apenas 40 vagas”.

Para mais informações, clique aqui.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn