HP e MTV promovem concurso mundial de desenho em notebooks

Take Action. Make art. São com essas palavras que a HP e a MTV estão promovendo o HP & MTV Global Design Competition, um concurso onde os participantes deverão criar desenhos em notebooks abordando qualquer tema de inspiração pessoal.

Meu desenho! :D

O concurso é de nível mundial, portanto, qualquer pessoa pode participar. O ganhador receberá como prêmio um convite especial para participar do MTV European Video Music Awards e poderá visitar as fábricas da HP em Tóquio e Houston, onde verá o seu desenho ser implantado nos notebooks da empresa. Ah, é claro: um desses notebooks também servirá de prêmio, assim como um PC HP Dragon. Os participantes que ficarem entre a segunda e a quinta posição levarão um notebook com seus respectivos desenhos.

Se você não tem o menor talento para desenhar (como é o meu caso), ainda assim poderá levar um prêmio. Para isso, basta se inscrever no site do concurso e votar na galeria de designs já disponível. Neste caso, o prêmio será um notebook HP Pavilion dv2000.

Desenho de Paul Vincent

Para mais informações, visite o site oficial do HP & MTV Global Design Competition. O site está em inglês, mas se você preferir, pode escolher o idioma português no topo da página. Se for competir, boa sorte 😉

Referência: Noticiasdot.com.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn