Vivo lança serviço para quem deseja usar o Twitter pelo celular

Vivo Twittando. Esse é o nome do serviço que a operadora Vivo lançou recentemente em todo o Brasil, exceto para o estado de Minas Gerais. Nele, os usuários poderão publicar suas mensagens no Twitter enviando SMS para o número 89338 (que forma a palavra “tweet” em teclados convencionais de celulares) ou para o número 1010. Cada mensagem custa 15 centavos de real.

Vivo Twittando

Para começar a usar o Vivo Twittando, o usuário deve se cadastrar gratuitamente nesta página. Após isso, além de enviar mensagens, poderá receber até 50 tweets gratuitos por SMS de pessoas que segue no Twitter. Se quiser receber mais, poderá contratar o pacote de recebimento ilimitado pelo valor mensal de 17 reais. Para contar com essa opção, o usuário deverá enviar a palavra “assinar” para o número 89338 (ou 1010).

De acordo com a Vivo, os usuários do serviço também poderão receber mensagens quando forem citados por outros participantes do Twitter e também poderão enviar e receber direct messages (mensagens particulares trocadas com outros usuários).

Mais informações no link www.vivo.com.br/vivotwittando.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.