06 de outubro: vem aí a edição 2013 do Video Games Live

Video Games Live - LogotipoPelo oitavo ano seguido o Brasil fará parte da turnê mundial do Video Games Live, espetáculo musical que reúne orquestra, coral e outros artistas para executar temas de games de grande repercussão. A edição 2013, no entanto, só foi confirmada para São Paulo (SP), com remota possibilidade de adição de outras cidades.

Idealizado e liderado pelo compositor Tommy Tallarico (responsável pela trilha sonora de jogos como Eartworm Jim e Metroid Prime 2), o Video Games Live apresenta desde canções de franquias clássicas, como Mario, Sonic e Megaman, como de games mais recentes, como a séria God of War.

O vídeo abaixo, por exemplo, mostra o tema deste último jogo na edição 2012 do evento (você pode encontrar outros facilmente no YouTube):

A turnê 2013 do Video Games Live conta com um adendo diferente: uma campanha de crowdfunding chamada Level 3 que visa arrecadar fundos para a gravação de um álbum e um filme sobre o espetáculo. Disponível no Kickstarter, a campanha será encerrada no próximo dia 13 e necessita de pelo menos 250 mil dólares (estava em pouco mais de 208 mil dólares durante a publicação desta nota).

O show de São Paulo acontecerá no dia 06 de outubro de 2013 no HSBC Brasil, com ingressos custando entre 120 reais e 200 reais (sem contar as meias-entradas). Mais informações em www.videogameslive.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.