Versão beta do pacote Office 2010 já está disponível

A Microsoft acaba de disponibilizar publicamente a versão beta da suíte de escritório Office 2010. O anúncio da novidade foi feito ontem, em Los Angeles (EUA), no evento PDC 2009, ocasião em que a empresa anunciou também as versões beta do Office Web Apps para clientes corporativos e Office Mobile 2010 para smartphones equipados com Windows Phone.

Imagem do PowerPoint 2010
Imagem do PowerPoint 2010

Além de um visual mais incrementado quando comparado à versão 2007, o Office 2010 conta com várias novidades, como melhor edição de imagens e efeitos no PowerPoint, colaboração simultânea em um mesmo documento do Word e recursos de redes sociais no Outlook. Além disso, é  possível perceber que os programas do pacote executam mais rapidamente e oferecem melhor integração entre si.

Para fazer download do Office 2010 Beta ou obter mais informações da suíte visite este link. É necessário fazer login com sua conta Live para baixar o pacote. Note que ainda não há versão em português e que os programas podem ter falhas consideráveis por ainda estarem em desenvolvimento. Além disso, o usuário deve utilizar a instalação customizada caso queira manter o Office 2007, se instalado anteriormente, coexistindo com o Office 2010. A versão Mobile 2010 está disponível via Windows Mobile Marketplace.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.