Vem aí o IV Encontro Nacional BrOffice.org

IV Encontro Nacional BrOffice.orgAcontece nos dias 15 e 16 de abril (2010) o IV Encontro Nacional BrOffice.org. O evento tem o objetivo de reunir usuários dos mais diversos tipos da suíte de escritório BrOffice.org para palestras técnicas, estudos de casos de sucesso, análises de vantagens e desvantagens, orientações sobre desenvolvimento, treinamentos, entre outros.

De acordo com a organização do evento, o IV Encontro Nacional BrOffice.org tem como público-alvo “usuários, diretores de empresas, gerentes de TI, técnicos de informática, estudantes, acadêmicos, usuários de aplicativos Office e a comunidade em geral, além da equipe de desenvolvimento do OpenOffice.org/BrOffice.org no Brasil e nos países participantes”.

Se você tem interesse em participar, a boa notícia é que o evento tem abrangência nacional: haverá pontos de transmissão de videoconferência em quase todos os estados brasileiros. Os endereços podem ser encontrados nesta página. No entanto, as inscrições devem ser feitas neste link. Não há taxa de cadastro, mas o participante deve fornecer 1 quilo de alimento não-perecível que será entregue para doação.

Mais informações em encontro.broffice.org/enbro4.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.