Twitter agora oferece páginas de ajuda em português

TwitterUma boa notícia para as pessoas que utilizam – ou gostariam de utilizar – o Twitter, mas têm pouco domínio do idioma inglês: no final da semana passada, o serviço passou a oferecer uma versão em português do Twitter Help Center, que para nós é Central de Ajuda do Twitter.

Acessível pelo endereço support.twitter.com (escolha a opção ‘português’ no canto direito superior, se o idioma não carregar automaticamente), essa central permite ao usuário esclarecer dúvidas e obter auxílio para resolver problemas em sua conta. O usuário também pode encontrar orientações para reportar violações (SPAM ou conta hackeada, por exemplo). A Central de Ajuda do Twitter também oferece orientações básicas para quem acabou de criar uma conta no serviço, mas não faz ideia de como utilizá-lo.

Essa novidade foi disponibilizada por causa da popularidade do Twitter no Brasil. Com base nisso, a pergunta que fica no ar é: será que isso indica que uma versão do serviço em si em português está prestes a ser lançada? É esperar para ver.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.