TV e Blu-ray 3D da Panasonic chegam ao Brasil no final do ano

A Panasonic colocou em exposição na sua “loja conceito”, localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo (SP), um modelo TV e o aparelho de Blu-ray 3D que deverá lançar no Brasil até o final de 2010.

No caso da TV, a empresa está exibindo um modelo da linha VT25, de 50 polegadas, tela de plasma, contraste estático de 5.000.000: 1 e resolução de 1080p. Além de imagens 3D, o aparelho também é capaz de permitir acesso ao conteúdo de serviços como YouTube, Picasa e Skype, isso tudo graças ao recurso Viera Cast. O televisor também conta com leitor de cartões SD e porta USB para que o usuário possa reproduzir músicas, vídeos e fotos de seu acervo.

TV 3D da Panasonic
TV 3D da Panasonic

Em relação ao aparelho de Blu-ray, o modelo em exposição é o BRT300, que conta com resolução de 1920×1080 em modo “frame sequencial”, onde as imagens para os olhos esquerdo e direito são exibidas alternadamente, de forma a criar imagens 3D. O dispositivo também conta com o recurso Viera Cast e, como não poderia deixar de ser, disponibiliza porta HDMI, além de ser capaz de reproduzir também filmes em Blu-ray convencional e em DVD.


Blu-ray Panasonic BRT300

A Panasonic espera lançar esse produtos no Brasil no último trimestre de 2010, para o período de Natal. Até lá, é possível que a empresa faça demonstrações das novidades em outras localidades. Ainda não há informação de preços.

Óculos Panasonic para visualização do conteúdo 3D
Óculos Panasonic para visualização do conteúdo 3D





Nenhum comentário

Comentários encerrados.