Tablet Motorola XOOM 2 é lançado no Brasil

A partir de hoje (16/03/2012), já é possível, finalmente, encontrar o tablet XOOM 2 de maneira oficial no Brasil. O dispositivo é uma das mais recentes apostas da Motorola para tentar abocanhar uma fatia de um mercado dominado pela linha iPad, da Apple.

O XOOM 2 conta com processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, 32 GB para armazenamento interno de dados (expansível com cartão microSD), câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1,3 megapixel, porta HDMI, Wi-Fi, 3G, Bluetooth, GPS e bateria com autonomia estimada em 10 horas de uso. A tela do dispositivo tem 10,1 polegadas (1280 x 800 pixels) e conta com a tecnologia Gorilla Glass, que a torna mais resistente a arranhões e impactos.

XOOM 2  - Imagem por Motorola

XOOM 2 – Imagem por Motorola

Apesar de se tratar de um tablet com hardware convincente, decepciona um pouco o fato de o XOOM 2 rodar o Android 3.2 (Honeycomb) em vez da versão 4.0 (Ice Cream Sandwhich). No entanto, de acordo com a Motorola, uma atualização para a última versão do Android deverá ser disponibilizada no terceiro trimestre de 2012.

O XOOM 2 tem preço sugerido de 1.899 reais.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.