Stock Car Brasil ganhará jogo oficial em breve

Sediada em Londrina, no Paraná, a desenvolvedora Reiza Studios deverá lançar até o final deste mês (julho/2011) um simulador oficial da Stock Car Brasil. Com o título Game Stock Car, a novidade será disponibilizada exclusivamente para PCs e levou 17 meses para ser concluída.

O jogo contará com doze corridas a serem realizadas em dez circuitos espalhados pelo Brasil, entre ele, Interlagos (São Paulo), Jacarepaguá (Rio de Janeiro) e as pistas de rua de Salvador (BA) e Ribeirão Preto (SP). Para reforçar ainda mais o fator realismo, Game Stock Car contará com os nomes verdadeiros dos pilotos, com os mesmos anunciantes que aparecem nas corridas reais e, como não poderia deixar de ser, com os mesmos carros.

Imagem de Game Stock Car - Por Reiza Studios

Imagem de Game Stock Car - Por Reiza Studios

Imagens de Game Stock Car – Por Reiza Studios

Ainda no que se refere ao fator realismo, o game seguirá fielmente os traçados das pistas. Além disso, os recursos que automatizam determinadas funcionalidades poderão ser desativados por aqueles que desejam, de fato, utilizar Game Stock Car como um simulador. O jogo contará também com a possibilidade de disputas on-line, onde até 34 jogadores poderão participar simultaneamente de uma corrida.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.