Startupi convida startups brasileiras para se cadastrar no serviço
Conforme texto publicado no Blog InfoWester no último dia 10, o Brasil conta agora com um site voltado especialmente às startups de tecnologia do Brasil: a startupi, um canal Web que tem a proposta de divulgar informações de e sobre startups, com foco no mercado brasileiro.
Para conseguir entender melhor a atuação dessas empresas e fazer trabalhos de divulgação consistentes, a startupi abriu recentemente um cadastro para montar um base de dados das startups brasileiras que atuam nos segmentos de tecnologia, especialmente na Web. As empresas que se enquadram nessa situação e que desejam se cadastrar devem acessar esta página.
“Em breve pretendemos consolidar essa base de dados e oferecer publicamente como algo colaborativo”, afirma Alexandre Fugita, um dos principais nomes da startupi.
Para saber mais, acesse este link.
Notícias relacionadas:
- Microsoft aumenta incentivo a startups brasileiras com o programa BizSpark ONE
- Mozilla convida usuários para celebrar o aniversário de 5 anos do Firefox
- Lojas virtuais brasileiras iniciam pré-venda do Windows 7
- Chip brasileiro para rastreabilidade bovina entra em fase final de testes
- Confirmado: Apple compra serviço de músicas digitais Lala



RSS do blog
InfoWester no Facebook
InfoWester no Twitter
InfoWester no orkut
Fórum
Contato
Alexandre Fugita
16 de dezembro de 2008 às 22:14Opa Emerson!
Valeu pela ajuda na divulgação!!
Abraços!