Sony Ericsson Live with Walkman: um smartphone Android com foco em música

Depois de lançar o Xperia Play, um smartphone com foco em games, a Sony Ericsson parte para mais uma “mistura” ao anunciar o Live with Walkman, um aparelho Android que se destaca por suas funções de player de áudio. Nada melhor do que fazer isso com a clássica e amplamente conhecida marca “Walkman”.

O Sony Ericsson Live with Walkman conta com tela capacitiva de 3,2 polegadas e resolução de 480 x 320 pixels, mostrando que este não é o ponto forte do aparelho. No mais, oferece processador de 1 GHz, 320 MB de memória RAM, câmera traseira de 5 megapixels (capaz de gravar vídeos a 720p), câmera frontal para videoconferência e leitor de cartões microSD de até 32 GB, além de recursos de conectividade, como Bluetooth e Wi-Fi. O sistema operacional é o Android 2.3 (Gingerbread).

Mas, se o foco é música, o dispositivo se destaca por seus recursos de áudio. Para começar, conta com saídas de som Sony xLOUD. Além disso, já vem preparado para acessar o serviço Qriocity, onde o usuário pode adquirir músicas e vídeos. Seus controles de áudio também facilitam a vida dos amantes de música.

No que se refere ao design, o Sony Ericsson Live with Walkman está repleto de “curvas” e foi exibido na cor branca (mas também haverá cor preta), combinação essa que poderá agradar em cheio o público mais “descolado”.

A novidade deverá ser lançada no último trimestre de 2011 e seu preço ainda não divulgado. Também não se sabe quais países receberão o aparelho primeiro, uma vez que a Sony Ericsson se limitou a dizer que o produto será lançado em “mercados selecionados”.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.