Smartphone Motorola RAZR, um dos mais finos do mercado, chega ao Brasil neste mês

Apresentado no mês passado junto com o player de áudio MOTOACTV, o smartphone Motorola RAZR, uma dos mais finos da categoria (possui apenas 7,1 mm de espessura), já tem data para chegar oficialmente ao Brasil: 16 de novembro de 2011.

RAZR – Imagem por Motorola

RAZR – Imagem por Motorola

O dispositivo se destaca por possuir tela de 4,3 polegadas com resolução de 960×540 pixels e tecnologia Super AMOLED, processador ARM Cortex A9 OMAP de 1,2 GHz (dual core), 1 GB de memória RAM, 16 GB para armazenamento interno de dados, câmera traseira de 8 megapixels com iluminação LED e gravação de vídeo em 1080p, câmera frontal para videoconferência de 1,3 megapixels, além de Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11n, aGPS, leitor de cartões microSD de até 32 GB e bateria de 1.780 mAh.

Seu sistema operacional é o Android 2.3.5, que já vem acompanhado do MotoCast, ferramenta que, segundo a Motorola, permite ao usuário fazer streaming ou mesmo download de suas músicas a partir de seu computador pessoal.

Assim como acontece com a maioria dos produtos eletrônicos lançados no Brasil, a parte ruim fica para o bolso: desbloqueado, o Motorola RAZR terá preço sugerido de 1.999 reais.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.