SimCity Social estreia no Facebook

SimCity SocialA renomada franquia SimCity acaba de estrear no Facebook. Em fase beta, é verdade, mas é uma estreia. Desenvolvido pela Maxis (estúdio hoje pertencente à Electronic Arts) em parceria com a Playfish, SimCity Social tem a proposta de levar a divertida experiência de criar e administrar uma cidade para o universo on-line.

A exemplo de The Sims Social e de outros jogos para Facebook, SimCity Social é gratuito, mas o usuário terá que desembolsar algum dinheiro para ter acesso a alguns recursos. O jogador também poderá convidar amigos para participar do game e, com isso, conseguir trocar itens, obter ajuda para determinadas tarefas, entre outros.

Uma característica tradicional da franquia foi mantida em SimCity Social: a ocorrência de desastres naturais que tornam o jogo mais desafiante. Em muitos casos, o usuário deverá contar com a ajuda de amigos para conseguir resolver determinados problemas mais facilmente, o que deixa claro que o aspecto da colaboração é uma das características mais marcantes do jogo.

O vídeo abaixo mostra um trailer da novidade:

Para jogar The SimCity Social, basta acessar a página apps.facebook.com/simcitysocial. É possível obter mais detalhes na fan page do game.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.