Service Pack 1 para Windows 7 já está disponível

Windows 7 UltimateSe você é usuário do Windows 7, atenção: o Service Pack 1 (SP1) para o sistema operacional foi disponibilizado recentemente pela Microsoft. Para quem desconhece, este pacote reúne uma série de atualizações de segurança e melhorias de funcionalidades, portanto, sua instalação é recomendável.

O pacote de instalação, tanto para o Windows 7 de 32 bits quanto para a versão de 64 bits, varia entre 262,7 MB e 1953,3 MB, segundo a Microsoft. O download pode ser feito nesta página. No mesmo link é possível baixar o também recém-lançado Service Pack para Windows Server 2008 R2.

Note, no entanto, que é recomendável instalar a novidade via Windows Update pois, desta forma, o tamanho do SP1 será menor, uma vez que o programa não baixará atualizações já instaladas no sistema operacional. Para atualizar desta maneira, basta digitar “Windows Update” na caixa de pesquisa do Menu Iniciar e escolher o programa de mesmo nome. A janela que surgir mostrará as atualizações disponíveis no momento, sendo que uma delas deverá ser o SP1.

O foco do Service Pack 1 para Windows 7 são as correções de falhas e pequenas melhorias no sistema, como maior compatibilidade com portas HDMI, por exemplo. Ferramentas novas ou mudanças significativas de funcionalidades não foram consideradas nesta versão.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.