Serena Software promove evento em São Paulo

Logotipo Serena SofwareA Serena Software, empresa especializada na gestão do desenvolvimento de aplicativos transacionais de missão critica e processos colaborativos de suporte aos negócios, promove em São Paulo, no dia 26 de agosto de 2009, o Technology Day & User Meeting, evento que visa reunir analistas, executivos, especialistas em TI, desenvolvedores, gerentes de projetos, entre outros profissionais que utilizam ou pretendem utilizar soluções da empresa.

Segundo Thiago Santos, country manager da Serena para a região Cone Sul da América Latina, “Kevin Parker, Chief Evangelist da Serena Software, é um dos maiores especialistas em Application Lifecycle Management (ALM) do mercado mundial e é uma das presenças mais aguardadas do evento. O executivo vai apresentar um panorama global da TI até 2012”. Thiago ainda complementa: “haverá ainda apresentações de  parceiros e clientes, permitindo uma intensa troca de informações e experiências durante o encontro”.

A Serena Software abriu seu escritório no Brasil recentemente e, no momento, está em busca de parceiros comerciais para atender aos atuais e futuros clientes, como Bradesco, Santander, Oi, TIM e Telefônica. O evento Technology Day & User Meeting será realizado das 9h00 às 20h00 no Hotel Renaissance, cujo endereço é Rua Alameda Santos, 2233, São Paulo – SP. Para mais detalhes e cadastro, acesse esta página.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.