Razer revela o Project Fiona, seu tablet para games

Como de costume, a feira CES revela vários produtos curiosos, e a edição deste ano não é diferente. Prova disso é que a Razer, empresa especializada em acessórios para jogos, mostrou o Project Fiona, uma espécie de tablet com joysticks que serve justamente para atender ao público-alvo da empresa: gamers.

Project Fiona - Imagem por Razer

Project Fiona – Imagem por Razer

A ideia da Razer é fazer com que o usuário leve os jogos de seu PC para o tablet, por isso, o dispositivo foi feito para rodar o Windows 8 e contará com processador Intel Core i7. Outras características reveladas pela empresa incluem áudio Surround certificado pela THX, acelerômetro, force feedback (faz o equipamento vibrar), Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 3.0 e tela de 10,1 polegadas (resolução de 1280 x 800 pixels) sensível a múltiplos toques.

Mas o que chama mesmo a atenção são os dois joysticks que o Project Fiona possui: cada um conta com botão analógico e teclas nas partes frontal e traseira:

A expectativa é de que esta mistura de tablet com PC chegue ao mercado no final de 2012 – de acordo com a empresa, com preço inferior a mil dólares. Se será bem recebido pelos consumidores, só o tempo dirá. Mais informações no endereço www.razerzone.com/projectfiona (em inglês).

Referência: ZDNet.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.