PCWARE já responde por 47% da produção da Digitron

PCWAREA Digitron é a maior fabricante de placas-mãe do Brasil, sendo responsável, atualmente, pela produção de modelos da Intel e da MSI, por exemplo. No entanto, a empresa agora tem outro motivo para comemorar: é que os produtos de sua marca própria, a PCWARE, já respondem por 47% do volume de sua produção. Para uma marca que surgiu em junho de 2008, é um feito e tanto!

“A entrada da PCWARE no mercado nacional foi uma decisão tomada pela Digitron em resposta à demanda de usuários que procuravam por motherboards versáteis, com qualidade e preços competitivos. Tínhamos a expertise de mais de 20 anos e decidimos investir em um produto nosso”, disse Wladimir Benegas, Diretor Comercial da Digitron, que ainda completou: “estamos muito satisfeitos com os resultados da PCWARE. Provamos ao mercado que é possível fazer um produto 100% nacional com qualidade e preço competitivo”.

Atualmente, um dos destaques da marca é a placa-mãe IPMEL-Q45, que conta com a tecnologia Intel vPro e é voltada para o segmento corporativo. Outro destaque é o modelo IPLXLP-MB DC, projetado para “nettops”, isto é, desktops com tamanho reduzido: essa placa tem apenas 17 centímetros de tamanho em cada lado e conta com processador Intel Atom 330 embutido.

De acordo com Benegas, novas placas-mãe PCWARE devem ser lançadas já no início de 2010. No momento, a marca possui 14 distribuidores autorizados espalhados pelo Brasil. Mais informações no site www.pcwarebr.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.