Notebook Dell Vostro V13 é lançado no Brasil

No último mês de dezembro foi noticiado aqui no InfoWester o Dell Vostro V13, um notebook que se destaca por seu acabamento em aço escovado e espessura pouco maior que 1,6 cm. O portátil, que possui tela de 13,3 polegadas com resolução máxima de 1366×768 pixels e camada antirreflexiva, acaba de ser anunciado para o mercado brasileiro e tem como foco profissionais liberais e pequenos empresários.

Vostro V13 - Imagem por Dell
Vostro V13 – Imagem por Dell

Em sua configuração padrão o Vostro V13 conta com processador Intel Core 2 Duo SU7300, 4 GB de memória RAM DDR3, HD SATA de 500 GB (ou de 250 GB com tecnologia de criptografia Full Disk Encryption), webcam de 1,3 megapixel, microfone embutido, Wi-Fi, Bluetooth, duas portas USB 2.0 (pode ser utilizada também como eSATA), chip gráfico Intel GMA 4500MHD, bateria de 6 células e conexão Ethernet. Por causa de seu tamanho reduzido, o Vostro V13 não conta com unidade de DVD ou Blu-ray.

Vostro V13 - Imagem por Dell
Vostro V13 – Imagem por Dell

Nessa configuração, o preço do portátil gira em torno de 2,5 mil reais. O valor também inclui um conjunto de soluções e suporte desenvolvidos pela Dell especialmente para pequenas empresas. Mais detalhes na página oficial do produto.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.