Nokia anuncia telefones celulares econômicos que permitem o uso de dois cartões SIM

Em meio a smartphones e aparelhos mais sofisticados, é inegável que o segmento de telefones celulares econômicos continua tendo bastante importância para a Nokia. Prova disso é o recente anúncio dos aparelhos C1-00, C1-01, C1-02 e C2-00.

O C1-00 possui rádio FM, lanterna, entrada para fone de ouvido e capacidade para até dois cartões SIM. Com isso, o usuário poderá utilizar até duas linhas telefônicas no aparelho. O interessante é que os cartões podem ser retirados ou inseridos mesmo com o aparelho ligado (hot-swappable). O C1-00 também se destaca por possuir uma bateria que pode durar até seis semanas em modo de descanso (stand-by).

C1-00 - Imagem por NokiaC1-00 – Imagem por Nokia

Direcionados ao público mais jovem, os modelos C1-01 e C1-02 oferecem cores mais chamativas (ou o tradicional preto) e compatibilidade com cartões microSD de até 32 GB para que o usuário possa armazenar fotos, músicas, vídeos, entre outros. Ambos os aparelhos permitem o uso de apenas um cartão SIM, no entanto, o modelo C1-01 leva vantagem por oferecer câmera VGA.

C1-01 e C1-02 (direita) - Imagem por Nokia
C1-01 e C1-02 (direita) – Imagens por Nokia

O modelo C2-00, por sua vez, se destaca pelo seu player de música e pela integração com os serviços Ovi Life Tools e Ovi Mail, além de compatibilidade com cartões microSD de até 32 GB e rádio FM. Também permite o uso de dois cartões SIM.

C2-00 - Imagem por NokiaC2-00 – Imagem por Nokia

Esses aparelhos estarão disponíveis na Europa nos próximos meses com preços que vão de 30 a 45 euros. Ainda não há informação de lançamento para o mercado brasileiro.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.