Nintendo começará a vender Wii preto nos Estados Unidos

A partir do dia 09 de maio (2010), a japonesa Nintendo começará a comercializar oficialmente nos Estados Unidos uma versão na cor preta do console Wii. Mas essa não é a única novidade: o kit do videogame, tanto na cor preta quanto na cor branca, também incluirá o MotionPlus, um acessório que aumenta a precisão da captura dos movimentos pelo joystick.

Novo kit inclui Nintendo Wii preto e MotionPlus
Novo kit inclui Nintendo Wii preto e MotionPlus

E tem mais: além do já clássico título Wii Sports, que contém jogos esportivos, o novo kit incluirá também o Wii Sports Resort, que oferece novas modalidades de esportes, algumas delas onde o MotionPlus é essencial, como na categoria de luta de espadas.

Outra boa notícia é que, mesmo com a inclusão dessas novidades, o preço do Nintendo Wii nos Estados Unidos  não se alterará: o console continuará com o seu preço sugerido atual, de 199,99 dólares. Vale frisar, no entanto, que o Nintendo Wii de cor preta não é novidade, pois já é comercializado no Japão e em alguns países europeus.

Referência e imagem: Ars Technica.

Update: de acordo com o site da INFO Exame,  o kit deverá ser lançado no Brasil pelo distribuidor oficial da Nintendo daqui a três meses com preço sugerido de 999 reais.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.