Nero Multimedia Suite 10: três produtos em um

Nero Multimedia Suite 10A Nero acaba de lançar mundialmente o Nero Multimedia Suite 10, um pacote que contém três dos mais importantes aplicativos da empresa: o Nero Burning ROM, para gravação de mídias; o Nero Vision Xtra, para organização, edição de vídeos e criação de filmes; e o Nero BackItUp & Burn, para atividades de backup e sincronização de dados.

De acordo com a empresa, o Nero Vision Xtra é a combinação de duas soluções: o Nero MediaHub e o Nero Vision. O primeiro permite ao usuário organizar, executar e compartilhar fotos, vídeos, músicas e até mesmo exibir filmes em DVD e Blu-ray. O segundo, por sua vez, oferece variados recursos para edição e criação de vídeos, incluindo efeitos em 3D.

Já o Nero Burning ROM consiste em um dos mais populares programas para gravação de CDs, DVDs e, atualmente, discos Blu-ray. O principal destaque da versão mais recente do programa é o SecurDisc 2.0, uma tecnologia que ajuda a aumentar a confiabilidade e a integridade dos dados gravados.

Quanto ao Nero BackItUp & Burn, trata-se de uma solução completa para procedimentos de backup, sincronização e restauração de arquivos. É possível programar rotinas automáticas de cópias e até mesmo definir os níveis de compressão e proteção dos dados.

O Nero Multimedia Suite 10 também acompanha um conjunto de ferramentas que complementam os mencionados programas do pacote. A suíte tem preço promocional de 144 reais até o dia 19 de abril (2010) no site www.nero.com/ptb. A partir de 20 de abril, seu preço passa a ser de 210 reais.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.