Músico will.i.am, do Black Eyed Peas, assume cargo de diretor na Intel

Diretor de inovação criativa. Acredite se quiser, mas esse é o cargo que will.i.am, líder de um dos grupos musicais mais famosos do momento, o Black Eyed Peas, acaba de assumir na Intel.

O anúncio foi feito na tarde de ontem (25/01/2011), em Anaheim, Estados Unidos, em uma conferência sobre marketing e vendas realizada pela companhia. "Será incrível me unir a cientistas, pesquisadores e programadores para colaborar e co-desenvolver novas formas de comunicação, criação, informação e entretenimento", disse will.i.am, em sua apresentação.

will.i.am exibindo orgulhosamente seu crachá da Intelwill.i.am exibindo orgulhosamente seu crachá da Intel

De acordo com a Intel, o músico será uma espécie de consultor para a empresa na criação de dispositivos que se conectam à internet e na relação destes com experiências visuais, como fotos e vídeos. "Compartilhamos um grande interesse de inovação na música, na arte e no estilo de vida. Estamos empolgados com a união de nossas forças para estabelecer uma autêntica conexão emocional com nossos clientes", disse Deborah Conrad, vice-presidente de marketing da Intel.

Mas, além desta função, will.i.am está trabalhando também em uma – ufa, até que enfim! – música exclusiva para a Intel, que provavelmente será utilizada em campanhas publicitárias.

Referência: Intel.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.