Microsoft WebsiteSpark: software gratuito para empresas de desenvolvimento Web

Microsoft WebsiteSparkA Microsoft lançou recentemente o WebsiteSpark, um programa global que visa oferecer suporte, treinamento, softwares e oportunidades de negócios para empresas de até dez funcionários que trabalham com desenvolvimento para a Web, tudo isso de maneira gratuita. Entre os softwares que podem ser disponibilizados estão:

– Visual Studio Professional;
– Expression Studio 2 ou 3;
– Windows Web Server 2008 ou R2;
– SQL Server 2008 Web Edition.

De acordo com a Microsoft, “o WebsiteSpark foi criado para impulsionar o êxito comercial de pequenas empresas de serviços de design e desenvolvimento para a Web. O WebsiteSpark fornece diversos recursos de desenvolvimento de negócios para as firmas profissionais da Web que desejarem se tornar proficientes na plataforma Web da Microsoft a fim de aumentar suas qualificações de negócios”.

As empresas que forem aprovadas poderão permanecer no programa por até três anos (a inscrição precisa ser renovada anualmente) e terão que pagar uma taxa de 100 dólares no momento da saída.

A Microsoft disponibilizou para download um arquivo em PDF neste link que contém informações detalhadas do programa. As inscrições devem ser feitas no site oficial do WebsiteSpark.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.