Microsoft WebsiteSpark: software gratuito para empresas de desenvolvimento Web
A Microsoft lançou recentemente o WebsiteSpark, um programa global que visa oferecer suporte, treinamento, softwares e oportunidades de negócios para empresas de até dez funcionários que trabalham com desenvolvimento para a Web, tudo isso de maneira gratuita. Entre os softwares que podem ser disponibilizados estão:
- Visual Studio Professional;
- Expression Studio 2 ou 3;
- Windows Web Server 2008 ou R2;
- SQL Server 2008 Web Edition.
De acordo com a Microsoft, “o WebsiteSpark foi criado para impulsionar o êxito comercial de pequenas empresas de serviços de design e desenvolvimento para a Web. O WebsiteSpark fornece diversos recursos de desenvolvimento de negócios para as firmas profissionais da Web que desejarem se tornar proficientes na plataforma Web da Microsoft a fim de aumentar suas qualificações de negócios”.
As empresas que forem aprovadas poderão permanecer no programa por até três anos (a inscrição precisa ser renovada anualmente) e terão que pagar uma taxa de 100 dólares no momento da saída.
A Microsoft disponibilizou para download um arquivo em PDF neste link que contém informações detalhadas do programa. As inscrições devem ser feitas no site oficial do WebsiteSpark.
Notícias relacionadas:
- Microsoft disponibiliza correções para falhas descobertas recentemente
- Versão Release Candidate do Visual Studio 2010 já está disponível
- Antivírus gratuito Microsoft Security Essentials é lançado
- Microsoft aumenta incentivo a startups brasileiras com o programa BizSpark ONE
- Amazon anuncia kit de desenvolvimento de aplicativos para o Kindle



RSS do blog
InfoWester no Facebook
InfoWester no Twitter
InfoWester no orkut
Fórum
Contato
Matuzalém
29 de setembro de 2009 às 14:21Legal a dica!
Com toda certeza isso faz com que as empresas ganhem mais opções e recursos para serem mais competitivas.
Mais uma vez, obrigado pela valiosa dica!
Blog InfoWester » Resumo da Semana: Buscapé, Facebook, YouTube EDU e outros!
4 de outubro de 2009 às 15:12[...] Microsoft foi notícia como sempre, desta vez com dois lançamentos: primeiro o Microsoft WebsiteSpark, um interessante programa que oferece software, suporte e treinamento gratuito a pequenas empresas [...]