Microsoft libera versão Release Candidate do Internet Explorer 9

Já está disponível para download a versão Release Candidate (RC) do navegador Internet Explorer 9 (IE9). Para quem desconhece, softwares nesta condição estão quase prontos para serem lançados definitivamente. Se durante esta fase de pré-lançamento nenhuma falha for encontrada ou nenhuma alteração for necessária, o programa é então lançado como versão final.

De acordo com a Microsoft, o navegador sofreu diversas melhorias desde o lançamento da versão beta. Ajustes na interface, desempenho otimizado, melhor controle de guias e menor quantidade de notificações são algumas diferenças que  usuários da edição beta poderão notar.

Internet Explorer 9 RC

De maneira geral, o IE9 se destaca, entre outras, pelas seguintes características: aceleração por hardware (GPU), novo e mais eficiente motor para processamento de JavaScript, recursos para desenvolvedores Web, suporte aos formatos HTML5, CSS3 e SVG, e novo gerenciador de downloads. É possível saber mais sobre o Internet Explorer 9 aqui.

Para baixar o IE9 RC (inclusive em português do Brasil) ou obter mais informações, basta visitar o endereço www.internetexplorer9.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.